Júlia Ramily, de 20 anos, é morta dentro de motel na madrugada desta terça-feira (23), no bairro do Nobre, em Paulista; autor foi preso

Criminalidade Destaque

🚨FEMINICÍDIO🚨

Júlia Ramily, de 20 anos, foi a mulher morta dentro de motel na madrugada desta terça-feira (23), no bairro do Nobre, em Paulista, Litoral Norte de Pernambuco.

Momentos após o crime o autor do crime identificado como Djalma Diego Oliveira Deodato, de 25 anos, foi preso no trabalho.

A polícia informou também que ele já teve passagem por tráfico de drogas, além de ter usado tornozeleira eletrônica.

Durante a abordagem, o homem negou envolvimento no homicídio e, segundo a PM, aparentava estar sob efeito de drogas e demonstrou sinais de frieza

Entenda o caso ⬇️⬇️⬇️⬇️

Por volta das 09h00 o serviço de quarto chamou por ela e a mesma não respondeu. Abrindo a porta do quarto ela foi encontrada morta.

No quarto tudo revirado, indicando que houve uma luta corporal no recinto.

O perito criminal em entrevista falou que ela foi morta por asfixia mecânica”Esganadura”. Ele falou que um “Controle Remoto” foi introduzido no “AN#S“da vítima.

Com imagens cedidas pelo “MOTEL”, policiais militares conseguiram prender o autor. Ocorrência sendo encaminhada ao DHPP para serem adotadas todas medidas cabíveis pertinentes ao ocorrido.

O corpo foi removido para o IML do Recife.

#pontezinhanoticiasoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *