Jailson “Tenga”, de 28 anos, foi morto a facadas dentro de um prédio abandonado na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco.

Criminalidade

🚨VIOLÊNCIA🚨

Um homicídio foi registrado na tarde da sexta-feira, (26), em um prédio abandonado localizado na Travessa Jaime Barbosa, no Centro de Orobó, no Agreste pernambucano. A vítima foi identificada como Jailson José da Silva, 28 anos, conhecido como Tenga.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 17h por um homem que adentrou no local para verificar o telhado. A vítima apresentava ferimentos provocados por faca e havia grande quantidade de sangue no local. A arma utilizada no crime foi localizada próxima ao corpo.

O principal suspeito, de 30 anos, residente em Surubim, foi preso em flagrante. De acordo com informações repassadas às equipes, ele teria cometido o crime e circulava tranquilamente pelas ruas da cidade. Policiais da 3ª Companhia e da Patrulha Rural realizaram diligências e o localizaram, conduzindo-o à Delegacia de Surubim. O homem negou envolvimento.

#pontezinhanoticiasoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *