Gerciano Luiz, de 34 anos, foi morto a facadas no Distrito do Junco, em Vertentes, Agreste de Pernambuco

Criminalidade

🚨VIOLÊNCIA🚨

Um homem foi brutalmente assassinado a facadas por trás do chafariz do distrito do Junco, na Zona Rural de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Gerciano Luiz de Arruda Silva, de 34 anos, residente no Sítio Lagoa de Onça, área rural de Frei Miguelinho.

O corpo foi localizado na manhã da sexta-feira (19), mas a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a noite ou na madrugada.

A mãe da vítima, dona Severina, relatou que o filho havia se tornado dependente do álcool há cerca de dois anos e, sempre que bebia, costumava ir ao distrito do Junco, onde chegava a permanecer por meses. Segundo ela, Gerciano estava fora de casa há cerca de dois meses e sobrevivia realizando pequenos serviços, como capinação, ou pedindo esmolas. Apesar do vício, era muito querido pela comunidade.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça. O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

#pontezinhanoticiasoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *